início do conteúdo

Palavra do Reitor

Eu tenho esperança de realizar as transformações que a nossa comunidade deseja, em que pese o momento difícil da pandemia da Covid-19,

E eu não quero esperar, eu quero esperançar. Esperançar requer uma postura ativa, requer atitude. É por isso que eu apresento a toda a comunidade do IFMT o nosso Painel de Gestão que será inaugurado com a Campanha  #EsperançarIFMT.

Um plano de Metas e Ações Emergenciais para os primeiros 100 dias de nossa gestão com o objetivo de cuidar da permanência estudantil e melhorar as condições de trabalho dos docentes e do técnico-administrativos do IFMT, enquanto persistirem os impactos da pandemia de covid-19.

 O #EsperançarIFMT se estrutura 02 Planos Integrados:


1.        O Plano Emergencial da Política de Ensino que foi o primeiro documento assinado por mim na condição de Reitor do IFMT;

2.        O Planejamento para o FUTURO Retorno Híbrido ou Presencial, após a vacinação.

 

Quando estivermos todos vacinados vamos voltar ao trabalho presencial na sala de aula, no atendimento ao estudante e na administração para que tudo possa, com segurança, retornar a alguma normalidade, mas para isso é preciso esperançar.

Nós vamos cuidar das pessoas e vamos promover uma rede de solidariedade em defesa da nossa instituição e da permanência dos nossos estudantes. Com isso, você vai encontrar na nossa Reitoria o apoio que precisa e o espaço do diálogo humanizado para continuar melhorando a vida das pessoas.

Eu conto com a união de todos para trabalharmos juntos pelo IFMT!

Prof. Dr. Julio Santos
Reitor do IFMT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT